Acesse:

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Clínica de Odontologia da UnG oferece prótese dentária a preço acessível

A clínica odontológica da UnG oferece 40 próteses totais a preços bem menores do que o mercado de trabalho
A perda dos dentes pode ser provocada por doenças da gengiva, traumatismos ou cáries, entre outros fatores desencadeantes. Quando faltam dentes, os oponentes tendem a se mover para o espaço livre, provocando desequilíbrio nas arcadas. As próteses dentárias são elaboradas para reestruturar diversas funções afetadas pela falta dos dentes, tais como: estética, fonética e mastigatória.

É muito importante estar atento a alguns sintomas que indicam a necessidade de adaptação da prótese (dores na nuca, no ouvido, rachadura no canto dos lábios) já que, com o passar dos anos, todos os indivíduos sofrem uma perda óssea, que interfere diretamente na mastigação e na própria estética. Cuidados com a higiene bucal é fundamental, sobretudo se a prótese estiver desgastada ou quebrada, pois essas condições facilitam a retenção de bactérias, causando mau hálito e infecções microbianas. E, em casos mais avançados, a falta de cuidados pode gerar, até mesmo, um câncer bucal.

Se você precisa de uma prótese total (arcadas, superior e inferior) e não tem condições financeiras para arcar com as despesas de uma consulta particular, pode recorrer à Clínica de Odontologia da UnG, que abriu 40 inscrições para pacientes com essa necessidade.

O preço cobrado pela prótese total no mercado de trabalho está em torno de mil reais, enquanto na Clínica da UnG essa quantia cai para 340 reais, valor que, ainda, pode ser parcelado em até quatro prestações.

Para se inscrever no programa da UnG, basta ligar para (11) 6464-1668. As inscrições duram até o preenchimento das 40 vagas oferecidas.


As Clínicas de Odontologia da UnG
O complexo da Clínica Odontológica é formado por duas clínicas onde atuam alunos de graduação, com 114 consultórios; clínica radiológica com 8 boxes para atendimento; clínica de atendimento de urgência com 5 consultórios; clínica para os alunos de especialização com 13 consultórios e clínica de implantes com 7 consultórios e centro cirúrgico. Os pacientes cadastrados são atendidos com hora marcada, de acordo com a necessidade das disciplinas. Casos de emergência são atendidos no Pronto-Socorro Odontológico, sem nenhum ônus para os pacientes cadastrados e, aos não cadastrados, é cobrada uma taxa de 10 reais.

Serviço
Clínica de Odontologia da UnG (Prédios R e S). Ladeira Campos Sales, 10, Centro, Guarulhos.

Telefone: (11) 6464-1668
Compartilhe:

Voltar