Acesse:

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Cursos de férias da UnG têm mais de 6.500 inscrições

Entre as especialidades mais procuradas estão “Novas Regras do Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa”, “Introdução ao Sistema de Gestão Ambiental” e “Marketing Pessoal e Carreira Profissional”
Portal UnG (19/02/2009) – Milhares de pessoas irão trocar praias, parques e outros espaços de lazer, muito explorados em épocas de férias, pelas salas de aula da UnG. Segundo divulgou a Vice-Reitoria de Extensão, Cultura e Apoio Comunitário da Instituição, mais de 6.500 inscrições foram computadas para cerca de 100 cursos de férias que a Universidade irá lecionar entre 20 e 31 de janeiro nas Unidades Guarulhos-Centro e Itaquá.
“Novas Regras do Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa”, “Inteligência Emocional no Trabalho”, “O Passo-a-Passo do Seu TCC”, “Marketing Pessoal e Carreira Profissional” foram os cursos mais procurados. Alguns deles com mais de 100 alunos matriculados.
As aulas de cada um dos cursos terão durações distintas, que irão variar de um dia a uma semana. Os estudantes que tiverem 75% de presença terão direito ao certificado de participação. O valor pago pelos inscritos foi de R$ 10 por curso.
Compartilhe:

Voltar