Acesse:

sexta-feira, 10 de março de 2006

Farmacêuticos e estudantes ganham novo canal para troca de experiências na UnG

Farmacêuticos e estudantes da área ganharam uma nova e importante fonte de informação e um canal para a troca de experiências com profissionais.
Farmacêuticos e estudantes da área ganharam uma nova e importante fonte de informação e um canal para a troca de experiências com profissionais. A Associação dos Farmacêuticos e Acadêmicos de Guarulhos (Afag), localizada dentro da seccional Guarulhos do Conselho Regional de Farmácia de São Paulo (CRF-SP), foi colocada em funcionamento há pouco mais de quatro meses e já se tornou referência aos profissionais do município e região.

Engajada no aprimoramento da categoria, a Associação oferece cursos de aperfeiçoamento, promove palestras, grupos de discussão, mesas redondas e busca constantemente o desenvolvimento das Ciências Farmacêuticas.

Além de ceder espaço para a associação, já que o CRF-SP de Guarulhos fica dentro do campus Centro da UnG, a Universidade ainda tem um de seus docentes como vice-presidente da Afag, o professor Gerald Saraiva Silva, que também ocupa o cargo de coordenador da seccional do Conselho.

Os farmacêuticos ou estudantes que queiram se associar à entidade podem entrar em contato pelo e-mail afag01@yahoo.com.br.
Compartilhe:

Voltar