Acesse:

quarta-feira, 4 de outubro de 2006

UnG investe em novo campus para São Paulo

A um passo da estação Jabaquara do Metrô, espaço oferece conforto e comodidade para quem quer estudar pertinho de casa. Inscrições para o vestibular já estão abertas
Com 36 anos investindo em uma educação sólida e servindo à comunidade, a UnG construiu uma marca admirável no campo do ensino superior. Hoje, tem no currículo a importante marca de 50 mil alunos diplomados – e outros 20 mil em formação –, o único Programa de Mestrado em Enfermagem reconhecido pela Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) entre as universidades particulares do país, dezenas de cursos entre graduação plena e graduação tecnológica e três campi: Guarulhos – Unidades Centro e Dutra, São Paulo e Itaquaquecetuba, que também ganhará um novo campus. E é essa marca que a UnG quer expandir para São Paulo.

Embora já possua um campus na região de Higienópolis, a UnG irá ampliar seus serviços num espaço localizado no Bairro do Jabaquara, a poucos metros da estação do Metrô. Essa ação faz parte da política de expansão pela qual a Universidade vem passando. “Queremos consolidar a UnG em São Paulo. Para isso, precisávamos ampliar os espaços e oferecer mais cursos, levando em consideração a qualidade que a Instituição sempre prezou”, afirma o gerente de Marketing da Universidade, Sandoval Nassa. De acordo com ele, entre as etapas de crescimento da Instituição está o de fidelizar o slogan “UnG: Sua Universidade. Sua Carreira”.

No local onde funcionará o Campus Jabaquara já existe um prédio que está sendo totalmente reestruturado. Segundo Sandoval, o projeto consiste na criação de um ambiente acadêmico, daqueles que a pessoa entra e não quer mais sair. “O foco é o bem-estar do aluno, seja para estudo ou para convivência social”, relata.
O plano de investimentos está atrelado ao ritmo de crescimento da população acadêmica e dos próprios cursos, que serão implantados conforme a necessidade local.

Serviço
Universidade Guarulhos – UnG
Campus São Paulo – Jabaquara
Av. Lino de Almeida Pires, 846, Jabaquara

Informações: 0800 15 8822
Compartilhe:

Voltar