Acesse:

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Uati-UnG: abertas as inscrições para programa de bolsas a ministrantes

Inscrições seguem abertas até 06/07. Saiba como participa

Estão abertas as inscrições para o envio de propostas de atividades a serem ministradas no Programa de Extensão "Universidade Aberta da Terceira Idade (Uati-UnG)".

De acordo com Edital, serão selecionados 30 projetos voltados à terceira idade; e outros 10 que ficarão em lista de espera (seguindo critérios de classificação) em caso de desistência. As propostas podem ser elaboradas por alunos, egressos e pessoas da comunidade do entorno da UnG.

Os interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição e o formulário para apresentação da proposta de curso (ambos disponibilizados abaixo) e encaminhá-los para o e-mail uati@ung.br. O prazo encerra-se em 06/07. É necessário anexar o currículo (veja o modelo no Edital), declaração de renda, número do registro acadêmico, certificado de conclusão de curso da graduação (para o caso de egresso).

A seleção dos inscritos será feita pelo Comitê de Extensão, nomeado pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão e validado pela direção do curso de graduação da área correlata. Dentre os critérios para participação estão a atuação em ações de responsabilidade social, perfil acadêmico, viabilidade de implementação e aderência dos projetos e disponibilidade de 05 horas semanais.

A previsão é que os resultados sejam divulgados em 10 de julho.

 

 

Arquivos anexos:
 Clique aqui e acesse a ficha de inscrição
 Clique aqui e acesso o edital da Uati
 Acesse o formulário para apresentação de proposta de curso (1)

Compartilhe:

Voltar