Acesse:

quarta-feira, 16 de março de 2016

Prazo de processo seletivo para bolsas de Iniciação Científica é prorrogado

O programa visa estimular a pesquisa discente e fortalecer as linhas de pesquisa da UNG

Com o objetivo de estimular a pesquisa discente e fortalecer as linhas de pesquisa da Universidade Guarulhos, abrirá no final do mês, março, o processo seletivo para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Cientifica-PIBIC-CNPq.

As inscrições deverão ser feitas por via eletrônica, através do e-mail cpesquisa@ung.br no período de 28 de março à 18 de abril, encerrando-se às 18h do último dia.

Podem participar, alunos da graduação tradicional e tecnológica que estejam, no máximo, cursando o antepenúltimo semestre, disponham de 12 horas semanais para se dedicar à pesquisa, apresentem bom rendimento escolar, entre outros critérios (consulte o Edital).

São oferecidas 17 bolsas de estudos, definidas pelo CNPq. Os projetos deverão ter 12 meses de duração e o valor da bolsa concedido atualmente pelo CNPq é de R$ 400,00 creditados em conta corrente do bolsista. A seleção dos projetos será feita pelo Comitê de Pesquisa.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail cpesquisa@ung.br ou pessoalmente na Secretaria de Pesquisa, localizada na Praça Tereza Cristina, 229, Centro, Guarulhos. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h.

Arquivos anexos:
 Declaração Orientador
 formulario inscrição pibic 2016
 Edital PIBIC CNPq I - 2016
 Relação de Professores - divulgação para o site

Compartilhe:

Voltar